terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Te Amo Juju


Quando encontrei você o meu coração parou de funcionar por alguns segundos

Nossos olhares se cruzaram e, neste momento, houve o mesmo brilho intenso entre eles

O toque dos nossos lábios é intenso, nosso beijo é apaixonante e mágico.

O primeiro e o último pensamento do meu dia é você.

Consigo em pensamento, sentir o seu cheiro sem você estar perto...

Não consigo imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem estar ao seu lado...

Estar contigo, talvez seja um sonho do qual eu nunca queira acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti...

Tenho certeza que vou ver você
envelhecendo e, mesmo assim, tenho a convicção
que vou continuar sendo louco por você...

"Te Amo Juliana Salimeni"

Nenhum comentário:

Postar um comentário