terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Juju Salimeni conta qual é a diferença entre gravar Legendários e Pânico!!!

Modelo diz que agora tem liberdade de sugerir suas ideias

Desde que estreou no Legendários (Record), Juju Salimeni é só alegria. No Twitter, é possível ver que a nova integrante do programa vibra a cada dia de gravação.

Em conversa com o R7, Salimeni contou como foi o primeiro mês ao lado de Marcos Mion, Felipe Solari, João Gordo, Élcio Coronato e Mionzinho.

- Estou de vida nova. Fui muito bem recebida e o pessoal me trata bem. Melhor até do que eu imagivana [risos].

Em relação ao trabalho, Juju falou um pouco sobre as diferenças entre o programa Pânico na TV (Rede TV) e Legendários (Record).

- É melhor do que eu esperava. Estou acostumada com outro tipo de tratamento. Um tratamento melhor surpreende. A minha rotina mudou. Agora, eu participo das reuniões de pauta e posso dar ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário